Ônibus da 1001 tomba na BR 101 e deixa pelo menos 15 feridos

Dois acidentes foram registrados nesta sexta-feira (31) na BR 101, em municípios diferentes. No mais grave deles, à tarde, pelo menos 15 pessoas ficaram feridas, sendo duas em estado grave, em um tombamento de ônibus da Viação 1001 na altura do quilômetro 206, em Casimiro de Abreu. Em Macaé, no quilômetro 163, uma colisão envolvendo uma carreta e um caminhão, durante a madrugada, deixou duas pessoas feridas.
O ônibus que tombou em Casimiro de Abreu, no entroncamento da BR 101 com a RJ 142 (Serramar), seguia de Nova Friburgo para Macaé. De acordo com a concessionária Arteris Fluminense, as duas vítimas gravemente feridas foram socorridas para o Hospital Público de Macaé (HPM).
As demais vítimas foram levadas para o Hospital de Casimiro de Abreu. O trânsito foi bloqueado no sentido norte da rodovia, e o tráfego neste sentido foi desviado para uma via auxiliar.
Já no acidente em Macaé, com o impacto, o caminhão chegou a tombar, e toda a carga de argamassa derramou na pista. O trânsito chegou a ficar interditado na pista sentido Niterói, gerando engarrafamento na via.
Segundo a Arteris Fluminense, os dois motoristas tiveram ferimentos moderados e foram socorridos para o Hospital Público de Macaé (HPM). Também foi solicitada nota, mas não houve retorno da unidade em relação ao estado de saúde das vítimas.
A Arteris controlou o trânsito no sistema de pare e siga das 4h às 9h. Fonte: Folha da Manha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.