Corpo de Bombeiros realiza cadastro de pessoas afetadas pela enchente em Cachoeiro

Até a próxima sexta-feira (7), o Corpo de Bombeiros Militar realiza uma ação especial de cadastro de pessoas afetadas pela enchente em Cachoeiro de Itapemirim. A atividade é direcionada aos moradores e empreendedores, que poderão obter o Formulário de Identificação de Afetados, documento importante para acesso a benefícios a nível municipal, estadual e federal.

O atendimento a Pessoa Física (PF) é realizado na escola municipal Zilma Coelho Pintono bairro Ferroviários, das 9h às 18h. São exigidos documento de identificação com foto, comprovante de residência e comprovante da Defesa Civil ou Assistência Social de que houve perdas na residência.

Para Pessoa Jurídica (PJ), o atendimento acontece na Sala do Empreendedor, localizada no 2º piso do Shopping Cachoeiro, também das 9h às 18h. É preciso apresentar comprovante de CNPJ ativo, contrato de aluguel do empreendimento (ou contrato social, ou cartão de IPTU) e comprovante da Defesa Civil ou Assistência Social de que houve perdas no estabelecimento.

Caso tenha havido perda de algum dos documentos exigidos na enchente, é preciso apresentar o boletim de ocorrência sobre as perdas. A medida vale tanto para Pessoa Física, quanto para Pessoa Jurídica. Fonte: FolhaVitória

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.