Áudio de watsapp vaza, e prefeita Francimara pede união ao seu grupo

Um integrante, do grupo de WatsApp do governo de São Francisco, ao qual faz parte a prefeita Francimara Azeredo, reclamou, em tom exaltado, da má qualidade dos serviços prestados pela Secretaria de Obras. O áudio imediatamente vazou, e veio a público. Acompanhe, abaixo.

O integrante do grupo disse: “.. essa secretaria de obras de São Francisco não faz nada também, são muita gente batendo papo lá dentro e não faz nada quem ta ali. Secretaria de obra de São Francisco é muito fraca! A secretária é muito fraca! Não temos secretária de obra, pra mim não tem! Aí é um povo que não faz nada e o povo fala mal da gente mesmo. Se eu fosse esse povo tinha vergonha de receber o salário deles. Muita bateção de bocazinha lá dentro. É dez conversando fiado e não resolve nada.”  O desabafo se deu em virtude da necessidade de assistência á quadra de Valão Seco. OBS.: Em respeito ao leitor, alguns termos (palavrões) não foram transcritos.

Um outro integrante do grupo, falou:  ” Pode ter certeza que esse Áudio vai ter desgaste, vai chegar do outro lado, e eles vao falar que pessoas do governo estão falando mal do outro, entendeu, acho que nao tem necessidade disso. Se puder apagar, eu agradeço.” Concluiu!

A prefeita Francimara, ao tomar conhecimento do ocorrido, mandou um áudio para o grupo dizendo:

Gente, boa tarde! Tudo bem? Eu não ia me manisfestar. Há dias venho observando, da mesma maneira que chega áudio dos outros grupos pra gente automaticamente, com certeza, a oposição deve está dando risada da gente tá brigando de um grupo de pessoas que diz que são todos pelo governo brigando entre si. Eu acho que a gente que ter um foco bem maior que é a minha reeleição, a nossa reeleição, o bem do município de São Francisco, as dificuldades que a gente vem ultrapassando, eu tenho certeza que nós vamos conseguir passar porque coisas melhores nós já fizemos e consegue superar certas coisas que vem acontecendo, então eu acho que a gente tem que focar no objetivo, o tempo que ta falando certas coisas vamos divulgar o que o município já fez e o que a gente ainda tem pra fazer. As obras que já inauguramos. As ambulâncias que nós já compramos. Nossa educação que mudou. Tudo! Acho que tem muitas coisas pra fazer, acho que as pessoas estão perdendo o foco. E acho que o foco do grupo não era esse, tá. Só minha opinião , eu confesso que se for pra ter um grupo pra tá com esse tipo de conversa, com esse tipo de briga é melhor, realmente, acabar o grupo e fazer outro, ou não fazer nenhum, cada um por si, porque tá complicado! Daqui a pouco está o áudio da gente aí, depois o desgaste vem para quem, para mim. É momento de união, é momento onde a oposição ta torcendo pra isso mesmo, pra desunião, então, vamos deixar um pouco a vaidade de lado e vamos focar no único objetivo, a nossa reeleição pra gente poder dar continuidade o que a gente tem feito de bom pelo município de São Francisco, e o que de repente errou, a gente acertar. Tá bom. Obrigada! Desculpas. Mas é o que eu teria que falar.” Concluiu, a prefeita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.